[NEGADA]Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

nkfa

Razoavel
VIP
Entrou
Set 11, 2011
Pontuação de reação
54
Cubos
0
Bom, minha sugestão é criar um server para fazer especificamente o evento GLADIADOR, porque da muito lag e da muito bug de ficar preso no chao entre outros.

Criar um server para o glad e que só os lideres dos clans de cada server saibam,quando der o horário do glad de cada server cada server terá um ip para esse server entao ná hora do glad ligar o server e os clans entrarem, quem não tiver clan não entra, sei que qualquer playes poderiam entrar mais quais as chances de um player sem clan sózinho ganhar o glad então minha sugestao é fazer um server especificamente para o glad para não ter lag e só quem tem clan vai parrticipar e os lideres dos clans vão saber o ip do server(cada server 1, 2, 3 etc vai ter 1 ip diferente mais o mesmo server assim só vão entar quando for a hora).
Para entrarem na arena do glad eles vao por um portal para que os que morram não entrem di novo no glad ou eles serem tp pelo admin.

Gostou, Ajudei da um Up Ali do Lado clique na setinha verde------------------------->>>>>>>>>>>>>>>>

• Curtir
Reações: uia
[font=comic sans ms']Gladiador é um Evento público, e não apenas aos que têm clan.
- Se um iniciante quiser participar do evento pela primeira vez ele não pode?[/font]

[font=comic sans ms']- Se um líder pegar o IP do Servidor, e excluir o seu clan, ele ficará com o IP e poderá entrar todos os sábados, iremos trocar o IP do Servidor a cada fim de semana?
Inviável.[/font]

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar