Pra ser direto, os Servidores estão abandonados, pelo menos é o caso do Servidor 2, alias, não só os Servidores... Fui a Shout, nenhum Staff, Fui ao Suporte, fechado... Hoje fui ao meu primeiro gladiador apos um ano e meio sem jogar. Ao decorrer do Gladiador, notei que não havia nenhum Staff lá, já era de se esperar, como também não havia no meu ultimo gladiador... A sugestão é simples, a presença de ao menos um Staff no Evento, porque é desleal a disputa devido ao excesso de players usando Hacker. PS: Não voltarei a jogar mesmo, mas de qualquer modo, mas de qualquer modo não da pra aceitar... Não vejo porque de não apoiarem a ideia, se forem contra, já tenho ideia de que tipo de player seja...
Antes de tudo lembre que são + de 20 servidores, nos quais a craftlandia os 20 tem gladiador. OBS: Apoio, mais não é bem assim que tem que ser.
Apoio, Classic tinha mais de 300 membros on por dia, agr tem no maximo 70 por dia, os hacks destruirão o servidor
A staff sempre está de olho em TODOS eventos. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.