[NEGADA]Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

felipezaffari

Razoavel
Entrou
Set 7, 2011
Pontuação de reação
62
Cubos
0
Que os staff não reiniciem o server no meio do glad! Por que muita gente vai pega mais 1 p4 e volta para o glad!! Sem contar as poções que foram jogadas antes que a gente so gasto pra nada!
E não venham dizer que não reiniciaram por que hoje mesmo reiniciaram!

Quer gladiador ou não? Eles reiniciam para não lagar, para que fique bom para os players.

Eu só me lembro do servidor reiniciar antes do glad,mas no meio não...

Primeiro de tudo, melhore um pouco seu português, pois não intendi nada de que você falou,
Segundo - Se eles reiniciaram foi por causa do lag.

Primeiro de tudo, melhore um pouco seu português, pois não intendi nada de que você falou,
Segundo - Se eles reiniciaram foi por causa do lag.
Te explico de novo! No gladiador do server 9 o neto reinicio o server e dai todos os que tinham morrido antes voltam com um novo p4 e as poções que foram gastar antes de reiniciar foi perca de dinheiro de quem fez as poções!
Sobre o lag eu peço que reiniciem ANTES do glad!

Mas como pegaram set se não da pra voltar no meio do gladiador? Se reniciaram as mesmas pessoas vão voltar com as mesmas condições.

Gente,entandão uma coisa,tava no meio do glad,e o server cai!!!!

Ai depois,os cara que tem p4 reserva que morreram voltam com outro p4,e mata!

Tipo,estava no MEEEEEIO do glad,não foi no começo,ai reinicio o glad,meu set quebrando,e deu isso.

Ontem foi exceção, prq os servidores são reiniciados antes do gladiador e stone gigante :)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar