[NEGADA] Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSilentHero

Razoavel
Entrou
Jan 24, 2014
Pontuação de reação
53
Cubos
0
Minha sugestão é que alterem o sistema do gladiador. Antigamente pegavam as tags gladiador e mito quem ficava até o fim no gladiador, no entanto era aleatório e qualquer um que ficasse escondido até o final podia pegar a tag Mito do PvP. Quando anunciaram que o sistema ia mudar eu fiquei feliz pois finalmente as tags iriam para aqueles que ficaram até o final e tivessem merecido esses títulos.

Mas não foi isso que aconteceu, agora qualquer um que matar vários novatos de full ferro e fugir do glad pode pegar as tags Mito e Gladiador. Enquanto aqueles que fizeram a diferença no glad e ficaram até o final não ganham nada.

Minha sugestão é fazer com que as tags Gladiador e Mito do PVP vão apenas para aqueles que ficaram até o final, e a quantidade de kills fosse como um critério de desempate entre os players que ficaram até o fim para decidir quem realmente merece as tags.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar