[NEGADA] Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroLucasGamer

Neutro
Banido
Entrou
Nov 29, 2012
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Pow eu sei que a UP e um evento importante mas cara , via ter no MAXIMOOO umas 20~30 pessoas la da craftlandia ja no gladiador umas 3000, mas eae? porque nao fazer normalmente? todos os staffers vao está la? Pelo que eu sei vai ter mts sub-diretores que nao irão, porque nao fazer no domingo entao?
Minha sugestao e que façam o gladiador de alguma forma pois pessoas como eu gastaram mais de 200k se preparando para esse gladiador , sei la acho sacanagem , porque pelomenos nao avisaram semana passada?
Mas emfim , quem apoia fala ae , quem sabe teremos o evento mais ESPERADO da semana -.-

PS: MALS ERROS DE PORTUGUES , ESTOU TECLANDO RAPIDO

O evento gladiador ocorre todo o sábado, você pode usar os 200k em "itens" que você gastou e usar no próximo gladiador. Gladiador tem toda semana, eventos deste tipo não, ou seja, toda a atenção pro evento. E outra, não tem como apenas 1 STAFFER organizar os eventos em 15 servidores.

Gladiador tem todo sabado, esse evento só vai ter uma vez.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar