HeeySooul
Craftlandiano
Minha sugestão:
-->Ter staffers em todos os gladiadores e eventos principais.Porque?
--> Porque todos os gladiadores temos inúmeros hackers. Vocês vão dizer: olha um SoP reclamando dos hacks no glad, kk. Eu também fico encomodado com isso, e todo gladiador tem que ter um staffer pra assistir e dar um ban 0 nesses merdas que não sabem brincar de espadinha. E além de ter staffers no glad, deveriam estar nas horas de PvP normal, pois o PvP em alguns servers está ficando ricículo e impossível! Principalmente no Classic, onde o PvP ja está falido faz um tempo. Então minha sugestão é que a staff dê mais atenção à esse problema que está encomodando á todos. Todos. Hoje mesmo, vi o player NERV0Z, sendo acusado de hacker em um tópico criando na boteco, e o que ele disse foi "REGENERAAAA".Engraçado né?
Então, que algo seja feito, pois todo dia o número de hacks aumenta e nada acontece com eles, só não gravo pois sou muito atrapalhado pra gravar e acabo cagando com tudo. Então staff, vamos fazer a diferença? Vocês que ja foram players e que um dia ja se encomodaram com isso.
#Staff no glad;
Se uma sugestão assim ja foi feita ou se a sugestão ja foi providenciada, falem pra eu editar, vlw pessoal!
criar um tópico da trabalho, apoia aí ou não apoiem hacks '-'