[NEGADA] [Gladiador] [Arena] Premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

rabtsky

Craftlandiano
Entrou
Out 24, 2017
Pontuação de reação
763
Cubos
0
Como o servidor Premium é um servidor exclusivo, e por isto tem várias vantagens como no tesouro, terrenos, kit nb.. etc. Porém não a exclusividade no /arena e /gladiador onde as arenas são exatamentes iguais dos outros servidores, então eu gostaria de sugerir para vocês fazerem uma arena exclusiva no /arena e /gladiador. Onde poderiam fazer uma arena (/arena) exclusiva, com decorações, uma verdadeira arena espetacular e única no servidor; e também vocês poderiam fazer uma arena (/gladiador) épica, grande, diversas coisas como castelo, torres.. ou algo exclusivo, pois o servidor não tem nada de exclusivo nisso, onde PREMIUM é um privilégio e não um privilégio em apenas tesouros, terrenos.. etc. Enfim uma coisa única no servidor, e também já faiz tempo que não tem nada de novo e exclusivo no 4 (quarto) SERVIDOR da craftlandia. E também com isso os clans no gladiador fariam novas estratégias!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Igor renan disse:
Tu tem minecraft original?
Vinicius1001 disse:
Não apoio, imagina o lag que daria uma nova arena
Que lag? So trocará as arenas e deu que lag vc ta falando?

EndermanCL disse:
Tu tem minecraft original?
Que lag? So trocará as arenas e deu que lag vc ta falando?

Se tu não tá ligado, uma arena pra outra pode ter uma diferença de fps absurda

Vinicius1001 disse:
Se tu não tá ligado, uma arena pra outra pode ter uma diferença de fps absurda
A arena não séria grande óbvio né? E também séria o ideal se fosse totalmente no void

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar