[NEGADA] GLAD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

betinho0007

Bom
VIP
Entrou
Jun 9, 2014
Pontuação de reação
136
Cubos
0
nick: max0220
servidor: beta
minha sugestão e que tipo se teve gladiador no domingo porque no domingo o servidor caiu e deveriao tirar o gladiador de sabado nao acha ? pq domingo começaro anucia ja de tarde poucos player sabiam entao acabou de complir mais ainda isso e uma injutiça deveriao tirar o gladiador de sabado afinal poriso que teve o de domingo.

Apoio, pois muitos clans tiraram vantagem do lag do glad de sabado e ganharam glad, por isso teve glad no domingo e se o glad de domingo foi para compensar o de sabado, o de sabado deveria ser retidado das estatiticas

iStroGer88 disse:
Não apoio, pois muitos clans forem prejudicados no sabado devido ao lag...
vc tem oque na cabeça merda ? se o de sabado foi prejudicado e teve o de domingo tinha que tirar o de sabado.

Não apoio

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

max0220 disse:
vc tem oque na cabeça merda ? se o de sabado foi prejudicado e teve o de domingo tinha que tirar o de sabado.
editei o topico, escrevi errado ;-; cego de merda

não apoio ,eu trabalhava sabado anoite e pedi transferencia para o domindo por causa disso. antes eu apoiaria mas agora ja era

Primeiramente, que língua que você fala? não da pra entender nada.
Segundo, existe na língua portuguesa a chamada ''vírgula'' ( , ) , que se você não sabe, ela ainda existe ok??
Terceiro, não apoio, porque teve o domingo para compensar o de sábado que foi prejudicado pelo lag.
E por ultimo, não menos principal, existe os acentos, que se você não sabe, ainda existe.

max0220 disse:
nick: max0220
servidor: beta
minha sugestão e que tipo se teve gladiador no domingo porque no sabado o servidor caiu e deveriao tirar o gladiador de sabado nao acha ? pq domingo começaro anucia ja de tarde poucos player sabiam entao acabou de complir mais ainda isso e uma injutiça deveriao tirar o gladiador de sabado afinal poriso que teve o de domingo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar