[NEGADA] gaiolas...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

pb_minee

Excelente
VIP
Entrou
Jun 4, 2012
Pontuação de reação
331
Cubos
0
Olá,sei que é muito provável dessa sugestão ser negada,mais não custa nada fazer.
Minha sugestão é que volte a venda de gaiolas na warp vip e warp loja,mais com o limite de o player poder apenas por até 8 gaiolas,se ele por mais que 8 as gaiolas sumam,minha sugestão é essa....

Imposible, as gaiolas infelizmente não serão vendidas novamente :/, bom não se sabe se a vera volta né, mas...

E se o cara criar uma fake só pra por gaiolas ? Aí complica :/

Apoio , mas eu acho que será negada pois os players poderão comprar com outras contas...

Pelo seu ponto de vista eu apoio 100% ja tinha em mentes essa ideia, mas acho impossível isso '-'

shadowmoon disse:
Apoio , mas eu acho que será negada pois os players poderão comprar com outras contas...

Bronzy disse:
E se o cara criar uma fake só pra por gaiolas ? Aí complica :/
a craftlandia cria um plugin ou algo que detecte que tem mais de 8 gaiolas e delete,já que a craftlandia é o "maior servidor de minecraft do planeta"

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar