[NEGADA] gaiolas de mobspawn mas dessa vez sem lag :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 3, 2014
Pontuação de reação
199
Cubos
0
Minha sugestão é que voltem as gaiolas do mobspawn só que venha 1 gaiola quando ativar o vip, pq? Bom os players antigos que compraram as gaiolas tem mais vantagem na hora de upar espadas, e os players que começaram a jogar recentemente? Bom não vai ocorre de fazerem um mob de 40 gaiolas, até pq quem compra 40 vips? Então é isso digam se apoiam ou não :3

apoio se fosse num fim de semana de promo onde essa gaiola seria uma surpresa, assim ninguem iria saber e ninguem iria abusar de vips

AVCFuckingFilms disse:
Minha sugestão é que voltem as gaiolas do mobspawn só que venha 1 gaiola quando ativar o vip, pq? Bom os players antigos que compraram as gaiolas tem mais vantagem na hora de upar espadas, e os players que começaram a jogar recentemente? Bom não vai ocorre de fazerem um mob de 40 gaiolas, até pq quem compra 40 vips? Então é isso digam se apoiam ou não :3
Na verdade, a promo de ferias q teve acabou com as skills, teve cara q fez conta nova e ativou uns vips ai, no final das ativaçoes o cara tinha 650 de level em todas as skills (kingnikz do aurora) isso sem citar os nbinhos q conseguiram avançar 300+ em todas as skills ahsuasuh. Eu q upo na raça fiquei um pouco pra tras pq antes eu incomum ver gente com 300+ de espadas e agora qualquer um tem :(
Esse cara ativou os vips 1 por 1.
Tem muita gente q é rico nos servers man

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar