bom , eu gostaria que aumentassem o tempo para falar no /g dos servidores survivals para 15segundos , diminuiria o flod no global.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!isso vai deixar eles cansados de falar besteira e pensa antes de escrever mais o chat global foi feito para conversar mesmoxRoboHc disse:Não apoio, falam muitas besteira sim, mas você pode ocultar o chat global facilmente caso se incomode.
pode parecer que nao , mais dificultara o dessenvolvimento de consumidores do globaledupt disse:Não apoio, não é por esperar mais 5 segundos que vão para de falar besteira, acho eu ...
Por outro lado, seria "prejudicial" para quem por exemplo quer corrigir algo que disse anteriormente ou assim ... Na minha opinião, os 10 segundos estão bons!DarkMineYoutube disse:pode parecer que nao , mais dificultara o dessenvolvimento de consumidores do global
xRoboHc disse:Não apoio, falam muitas besteira sim, mas você pode ocultar o chat global facilmente caso se incomode.