[NEGADA] Fúnil!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Porpsplay

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 8, 2013
Pontuação de reação
528
Cubos
0
Gostaria que vocês da craftlandia, resolvessem os bugs do fúnil e implantassem eles nos servidores, pois se a craftlandia se considera O MAIOR SERVIDOR DO MUNDO, ela tem que mostrar "postura". Há muitos servidores que não tem 1/4 dos players da craftlandia
, mas os fúnis e vários outros itens são ativados, o que torna o servidor mais legal e aqui não tem nada disso.
CRAFTLANDIA PENSO APENAS NA MELHORA DO SERVER. PENSE BEM!

Os servidores que tem 1/4 dos players da craftlandia,tem dupes bugs etc,se você considera um servidor lagado,com muitos bugs e dupes "legal",meu amigo acho que você não sabe o que é bem para um servidor.
Não apoio .

Com a quantidade de macros que tem hoje em dia, o funil não serve pra muita coisa.

Mesmo assim apoio.

zDavidCipriano disse:
Os servidores que tem 1/4 dos players da craftlandia,tem dupes bugs etc,se você considera um servidor lagado,com muitos bugs e dupes "legal",meu amigo acho que você não sabe o que é bem para um servidor.
Não apoio .
EU DISSE SE TODOS OS BUGS FOSSEM RESOLVIDOS, ENTENDEU AGORA MEU AMIGO!?

Ginovaldo disse:
EU DISSE SE TODOS OS BUGS FOSSEM RESOLVIDOS, ENTENDEU AGORA MEU AMIGO!?
Não use Caps,não estamos "discutindo",mesmo como foi feito em sua ultima vez,funil reativados,dupei 1 bau de dima no paradise .
E funil traz lag ao servidor.

MACRO PEGA OS ITENS DE UMA PLANT. DE CACTOS ENQUANTO VOCÊ(O PLAYER) FAZ OUTRA COISA DOUGLAS? ACHO QUE NÃO NÉ!!

Ginovaldo disse:
não apoio,tem macro pra que fi para d xoro[/quote
MACRO PEGA OS ITENS DE UMA PLANT. DE CACTOS ENQUANTO VOCÊ(O PLAYER) FAZ OUTRA COISA DOUGLAS? ACHO QUE NÃO NÉ!!
Cara não é necessario usar CAPS,Para tentar aparecer melhor,use as cores que estão ali encima.
Economia já esta assim imagina com fúnil,e a cacto não cresce sozinha . :)

zDavidCipriano disse:
Cara não é necessario usar CAPS,Para tentar aparecer melhor,use as cores que estão ali encima.
Economia já esta assim imagina com fúnil,e a cacto não cresce sozinha . :)
ESTOU NO CELULAR, KKKKKK MALS

zDavidCipriano disse:
Não apoio .
Falou tudo.

Negada. O Bug do funil é um erro da Mohjang, portanto somente um update ou mudança por parte da empresa para possibiltar o uso do item sem que cause Bug.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar