[NEGADA] Fugindo da ideia..

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por sabrinaminerloka, 15 Janeiro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. sabrinaminerloka

Afiliado:
    4 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    45
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    243.00
    Nick:
    Starpeak / playduda

Primeiramente quero pedir a qualquer staffer que ler isso, caso negue a sugestão apresente um motivo.

Bom dia/noite a todos, venho por meio desse tópico propor uma sugestão para o servidor Hardcore, ela se trata do seguinte :

Eu jogo no servidor hardcore faz 1 ano e 5 meses, e a cada dia vejo novidades que estão facilitando a vida dos jogadores de lá, ou seja,
    fugindo da ideia de um servidor HARDcore.

Para melhorar essa situação, vou reclamar de alguns locais novos , que facilitam a vida de quase todos jogadores

Primeiro local prejudicial ao servidor :

/floresta

Que eu saiba, o servidor foi feito para ser hard, sendo assim, acho que não deveriam entregar o item mais essencial do jogo de forma tão fácil assim, sem contar que o pvp lá , é DESATIVADO.

Lá os jogadores podem encontrar um dos itens mais importantes para a sobrevivência, sem dificuldade NENHUMA, o mobspawn antigo
    do servidor hardcore, era um local com uma pixel art da face de alguns mobs, e lá, era TOTALMENTE PROIBIDO, o uso de qualquer comando de fuga, tornando o pvp do servidor muito melhor, obs : Lá não havia o respawn de mobs

Então vamos ver o que um jogador iniciante ja tem praticamente de graça no servidor hardcore :

1 - Qualquer item de madeira
    2 - Carne De Vaca
    3 - Ink Sacks
    4 - Frango
    5 - Penas
    6 - Pepitas de ouro e em alguns casos espada de ouro e minerio de ouro
    7 - Cogumelos
    8 - Couro
    9 - Lã
    10 - Lobos para ajudar no PVP e PvE

E não paramos por ai :)

O terceiro lugar que prejudica o servidor e seu PVP é o /arena

Bem nele o jogador fica praticamente, imortal :)

Pois quando ele esta com pouca vida pode dar /home , ou dc , e quando ele da dc vai para o /spawn

Sendo assim, você nunca vai morrer...

Que eu saiba isso não é nada hardcore...

Na Minha opinião , deveria ser totalmente ao contrario, não deveria ter comandos lá, e dc deveria continuar la, e deveria haver um portal para entrada e saida.

Para isso explicarei usando o vídeo do meu amigo pina_br

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=mCCFLif3veE [/youtube]

Como vocês podem ver, se você fizer isso que o vídeo mostra você nunca sera roubado

E se formos parar para pensar

6 Ferros + 1 Porta , não chega a ser 1k, sendo assim, é mais barato proteger itens no servidor Hardcore do que no
    Region e no Kratom, chega a ser ridiculo

Sem contar que impossibilita o roubo, ( o motivo do servidor ser divertido )

Para isso proponho que as portas sejam desprotegidas.

O quinto problema do servidor hardcore é o /minerar

Chega a ser ridiculo adicionarem o /minerar no servidor hardcore, sem nenhuma necessidade, além de torna-lo mais fácil para coleta de itens, retirem esse local, pelo amor de deus .

A ultima coisa ( que eu lembro ) que prejudica o servidor hardcore, é a facilidade de ficar vivo, já que agora só nasce 1 mob por mobspawn.
    Voltem ao normal, o lag do servidor continua o mesmo
    cria uma casa protegida com apenas 6 ferros e 8 pedras​
    Mate o dragão sem dificuldades e pegue o XP​
    vá até o /minerar e colete diamantes​
    Use o XP Do dragão para encantar 1 P4​
    Vá pvp no /arena e nunca ira morrer​
    Achei totalmente hardcore ;)

2. duzs

duzs Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    13 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,856
    Curtiu:
    554
    Cubos:
    838.03
    Nick:
    Gelerbt
    Clan:
    SrT
    1- "Então vamos ver o que um jogador iniciante ja tem praticamente de graça no servidor hardcore :

1 - Qualquer item de madeira
    2 - Carne De Vaca
    3 - Ink Sacks
    4 - Frango
    5 - Penas
    6 - Pepitas de ouro e em alguns casos espada de ouro e minerio de ouro
    7 - Cogumelos
    8 - Couro
    9 - Lã
    10 - Lobos para ajudar no PVP e PvE"
    São itens que não interferem em nada, apenas acaba com sua fome, pois os demais podem ser roubados.

2- /floresta, a unica utilidade dele no Hardcore é para fazer itens que convenhamos são itens muito ruins.
    3- /minerar, mesma coisa que o /floresta, porém tem dirt/folha, itens que nem protegidos são em qualquer servidor.
    4- Para fazer uma casa da forma que você citou precisaria de MUITO mais do que 6 ferros + 1 porta, pois isso protegeria apenas 2 itens, que convenhamos, não irá afetar em nada.
    5- Mobs não voltaram como antes.
    6- /arena não será alterado, o comando /home, /spawn e etc de player não VIP tem o delay e se ele levar algum ataque o comando é automaticamente "negado" e terá que digitar o comando novamente, sendo assim, morrerá facilmente, já o de player VIP é um PRIVILÉGIO, por isso não será retirado.

[hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.