[NEGADA] free kill

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheDahaka

Excelente
VIP
Entrou
Set 7, 2013
Pontuação de reação
260
Cubos
0
Minha sugestão é que o clan kills de um player seja resetado caso ele seja ban por Free kill

Agora vc me pergunta, pq? Eu ja fui ban 0 por free kill e quando voltei do ban minhas kills eram as mesmas, absurdo! Fiquei exposto aos nbs, ate que um dia fizeram uma denuncia contra mim dizendo q eu estava fazendo free kill, mas na verdade eu ja havia sido punido pelo mesmo!
Entao peço a staff para analizarem bem pois,em muitos casos, uma pessoa e banida 2 vezes pelo mesmo motivo.

TheDahaka disse:
Minha sugestão é que o clan kills de um player seja resetado caso ele seja ban por Free kill
Agora vc me pergunta, pq? Eu ja fui ban 0 por free kill e quando voltei do ban minhas kills eram as mesmas, absurdo! Fiquei exposto aos nbs, ate que um dia fizeram uma denuncia contra mim dizendo q eu estava fazendo free kill, mas na verdade eu ja havia sido punido pelo mesmo!
Entao peço a staff para analizarem bem pois,em muitos casos, uma pessoa e banida 2 vezes pelo mesmo motivo.
Se tu for banido 2 vezes pelo mesmo motivo tem que ri a revisão de ban

Já fiz uma sugestão igual, negada.
Caso seja banido pela segunda vez, é só fazer a revisão, e sera desbanido .

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar