[NEGADA] FOV em Denuncias No-Slow/Aimbot

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasescosteguy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 25, 2013
Pontuação de reação
1,082
Cubos
2
Em alguns casos de No slow o FOV alterado n modifica nada então os mods estão dando ban ...

Mais apoio

cara, eu simplesmente desisti, nem criando 1000 tópicos os cara resolve, não vou denunciar mais, mas ainda vou provar que meu fov estava normal e vou falar na ouvidoria sobre isso, estao privilegiando o uso de hacks, sendo assim penso seriamente em ser mais um que vai usar hack, quero ver staff me banir tbm

zDrBread disse:
Em alguns casos de No slow o FOV alterado n modifica nada então os mods estão dando ban ...

Mais apoio
zArthurStc disse:
Staff nega muitas denuncias, cansei de denunciar hacker,

Apoio.
13darkfire13 disse:
cara, eu simplesmente desisti, nem criando 1000 tópicos os cara resolve, não vou denunciar mais, mas ainda vou provar que meu fov estava normal e vou falar na ouvidoria sobre isso, estao privilegiando o uso de hacks, sendo assim penso seriamente em ser mais um que vai usar hack, quero ver staff me banir tbm
Fllow disse:
Fiz uma denunciar de um hack fudida1 e que percebe-se ao menos o no-slow com FOV, mesmo assim deu negada :(
Obirgado, eu quero mudar isso porque é tenso ver os cara jogando de maneira desonesta mas é pior ver elesnao ser punidos com provas reais.
Viiniciius disse:
motivo? "eu uso hack"

FailSpade disse:
Pq todos não estão apoiando e porque eu to com sono e quero meus 3k de cubos antes da meia noite.
tecnicamente impossivel, faltam 90 cubos e falta 1 hora pra meia noite :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar