[NEGADA] Fora raios no classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

CreeperNatalino22

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 24, 2013
Pontuação de reação
62
Cubos
0
Rápido e simples, no servidor classic os players no pvp, estão muito apeloes, como?
Eles levam várias espadas de dima full no inventário e ficam batendo com cada uma delas, assim voçe morre muito rapidamente é como o classic não tem pot nem encantamento, fica muito difícil...
Gostaria que tirassem esse negócio de dobro dano (raios) do server classic.
Obrigado.

sinceramente ! nao sei pra que o dorgado inventou estes plugin de raios e dobro dano ! o pvp ja ta critico por causa dos hacker , e a craftlandia ainda faz isto mds

Apoio perfeitamente ESTRAGOU O PVP DO CLASSIC PQ N TEM ENCANTAMENTO 3 RAIOS JA MATA O CARA

Nandho disse:
sinceramente ! nao sei pra que o dorgado inventou estes plugin de raios e dobro dano ! o pvp ja ta critico por causa dos hacker , e a craftlandia ainda faz isto mds
Isso é verdade, no classic que tem muitos hackers agora não tem como se defender, daqui a pouco vão inventar um macro para fazer raios, vai ficar muito apelao

zDavidBeyblade disse:
Apoio desativação desse plugin inútil,em todos os servidores.
Não sei se é necessário, porque tem pot e tal, mais no classic é uma URGÊNCIA! Mais acho que também estragou o pvp nos outros servers

Só do classic? de todos os sv pot n adianta mais nada capira? n da tempo nem de comer fui x1 duro enm 15s

TeqBR disse:
Só do classic? de todos os sv pot n adianta mais nada capira? n da tempo nem de comer fui x1 duro enm 15s
Só jogo no classic, não sei como está, só sei uma coisa, ficou horrível o pvp

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar