[NEGADA] Fora pin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

sofie

Bom
VIP
Entrou
Out 25, 2013
Pontuação de reação
115
Cubos
0
Bom esse novo sistema de recuperaçao de contas esta beneficiando apenas a craftlandia e os maus players com intençao de roubar, se aproximam das vitimas (players) ganha suas amizades para depois trocarem suas senhas e seus pin's com a compra d 1 vip o ladrao troca seu pin e rouba a conta ja era pro verdadeiro dono q se sacrificou para upar a conta e comprou varios vips em vão
E depois vcs dizem suas senhas suas responsabilidades
Antes desse sistema de pin , dava mais trabalho para vcs pois tinha q comprovar q era o verdadeiro dono da conta com os email dos codigos vips e as /homes
Entao chego a conclusao q este novo sistema de recuperaçao de contas esta beneficiando apenas vcs e os maus players com intençao de roubar contas. EX: essa conta KingNikZ É ROUBADA e esta sendo comercializada livremente graças a este sistema de pin print

Ppcihx1.png

EU APOIO ----------------->>>> #FORA PIN

Eu num apoio noa ... é só cuidar da sua conta :D

Achei sua sugestão totalmente sem nexo, se foi roubado parabéns foi totalmente burro de confiar em um individuo e passar sua senha.
Sua conta sua responsabilidade, passo por que foi burro, agora sofra com as consequencias

Não apoio

Bruu disse:
Achei sua sugestão totalmente sem nexo, se foi roubado parabéns foi totalmente burro de confiar em um individuo e passar sua senha.
Sua conta sua responsabilidade, passo por que foi burro, agora sofra com as consequencias

Não apoio

Bruu disse:

Não apoio
Concordo.

Bruu disse:

Não apoio

Eu fico preocupado com tais ocorrências, mas prefiro o PIN mesmo. Não apoio.

ninguém obriga vc a dar sua senha para amigos ;)

MrDuff disse:
Eu num apoio noa ... é só cuidar da sua conta :D
Não tem como "cuidar" em uma situação dessa, Vamos supor que eu sou um "hacker" compro vip e ativo o pin na sua conta, pego seu money e itens e passo tudo para a minha, oque você vai fazer sobre isso ?
Apoio essa sugestão

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar