[NEGADA] #fora#macro#volta#skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

pb_minee

Excelente
VIP
Entrou
Jun 4, 2012
Pontuação de reação
331
Cubos
0
olá,eu sei que já falaram sobre isso e tal,mais muitos players como eu queremos as skills voltem,então não venha os baba ovo de staff vir aqui falar "já foi discutido isso no ts"e bla blabla,
minha sugestão é que retirem o macro e volte as skills,o macro só ta fudend* cada vez mais tudo.E já que vocês falam que são os players que fazem o servidor,porque não houvem a gente pelo menos uma vez?(desculpe pelos erros de português).
olhem o tópico e votem:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/180920-macro-x-skills-oque-voc%C3%AA-prefere/page-6

megahert disse:
Nossa cara você acabou de comentar no macro de respostas de tell v2 que está usando, e agora está aki, mais afinal de que lado você está?
Cara você tem uma implicância comigo né ? para de ser inutil , não vamos compara macro de Tell com macro de PVP se liga mlk

zNoPause disse:
Cara você tem uma implicância comigo né ? para de ser inutil , não vamos compara macro de Tell com macro de PVP se liga mlk
Calma jovem sem tretas so vamos discutir sobre o que fazer para melhorar as skils

Up!Esse macro daqui a poco vao inventar forcefield pra ele

O que você consegue fazer com uma macro compensa 1000x do que você consegue nas skills facilitadas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar