[NEGADA] Flood

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
950
Cubos
0
Olá !
Sei que o novo método de ban por flood ainda está em testes , mas acredito que não sou só eu que acho que ele meio que "atrapalhou" em certos aspectos ...

Exemplo :
v4UmuIa.png

Por que isso está atrapalhando?

-Porque algumas pessoas estão usando comandos e tomando ban ...
- Exemplo : Eu estava dando cmodify pro meu amigo nos blocos (botei o cmodify numa tecla do macro) e levei BAN ...
- Antes disso eu fui perceber uma coisa , a pessoa toma ban ip ... e isso atrapalha , pois algumas pessoas tem reclamado de que tem de REINICIAR O MODEM ... e algumas pessoas usam pelo que sei o IP FIXO .

Sugiro que para o player tomar ban por FLOOD , ele seja denunciado no FORUM .

- Espero que gostem da minha sugestão ...
- Att MrManxD

Não apoio, o Sistema pode sofrer ajustes/mudanças. Mais para frente será criado um tópico informando as mudanças

Como dito antes o sistema esta em teste por isso temos que esperar uma posição oficial da staff, porém concordo com você quanto a não ser banido por usar comandos, pois jogo no Hardcore a quase 2 anos sem nunca tomar um BAN e agora levei BAN IP por causa do macro de pesca(que só usa /home e /login quando o server reinicia). BAN IP deveria ser uma medida para casos extremos e não para testes.

É apenas uma fase de teste de novos plugins. Quando se tornar algo oficial, será anunciado.
Todas as medidas serão tomadas de acordo com a necessidade.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar