Caros STAFF'S, vim aqui para pedi-los para que retirem o ban automático "Suspeita de bug abuser" no servidor BETA, creio eu que seja o único que aconteça isso. Vejo líderes e membros do meu clan todo mês sendo banido pelo mesmo BUG, e simplesmente eles não fazem nada, e isso prejudica demais a eles, que ficam on 24h farmando e perdem seu tempo sendo banido por esse motivo. Creio eu que foi implementado por conta da época antiga do beta em que havia dup e coisas do gênero, porém a época passou, não existe mais esse bug. Por favor retirem esse ban, não quero ver pessoas do meu clan implorando por revisões em que eles não tem culpa de nada...
Já vi + de 15 revisões, isso ta na hora de mudar, uma pessoa não pode ter itens valiosos e ela toma ban?
Também gostaria de saber qual a utilidade do ban, porque se uma pessoa supostamente estaria abusando de um bug, é óbvio que ela não vai fazer uma revisão e simplesmente irá comprar desban '-'.
Já vi + de 15 revisões, isso ta na hora de mudar, uma pessoa não pode ter itens valiosos e ela toma ban?
Também gostaria de saber qual a utilidade do ban, porque se uma pessoa supostamente estaria abusando de um bug, é óbvio que ela não vai fazer uma revisão e simplesmente irá comprar desban '-'.