[NEGADA] FIM DO LAG GLADIADOR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

juniorhard

Neutro
VIP
Entrou
Ago 14, 2013
Pontuação de reação
31
Cubos
0
Bom vim aki por meio desse topico pedir para que a staff mude a arena dos gladiadores.Isto e que fora da arena nao tenha nd em volta ou que a arena seja em uma boa altura tipo y 150 .
Mais pq isso junior?Simples estava eu no servidor kratom e fui na seguinte home de la /home sporegames glad , que e uma replica perfeita da arena onde esta o glad e esta aproximadamante longe de qualquer outros blocos fora de la e uma autura de y 70 e nao tem lag algum.
Porisso venho pedir essa mudança que eu garanto com 100% que se for efetuada tira o lag dos gladiadores.

:) vlw pessoal :)

zPARANAU3 disse:
Não apoio, meu pcé zika xD
Nunca vi um comentario tao inutil como esse ¬¬

juniorhard disse:
Bom vim aki por meio desse topico pedir para que a staff mude a arena dos gladiadores.Isto e que fora da arena nao tenha nd em volta ou que a arena seja em uma boa altura tipo y 150 .
Mais pq isso junior?Simples estava eu no servidor kratom e fui na seguinte home de la /home sporegames glad , que e uma replica perfeita da arena onde esta o glad e esta aproximadamante longe de qualquer outros blocos fora de la e uma autura de y 70 e nao tem lag algum.
Porisso venho pedir essa mudança que eu garanto com 100% que se for efetuada tira o lag dos gladiadores.

:) vlw pessoal :)
Apoio
Antes q alguem fale merda, ele quer q a arena do glad seja transportada para um lugar sem nada ao redor (region limpa) ou q fique a uma altura de 150 blocos para diminuir o lag

Não será feita nenhuma alteração na arena do gladiador por enquanto.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar