[NEGADA]Fim Da Tarifa Global

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TRouter

Neutro
VIP
Entrou
Abr 11, 2012
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Bom Dia Pessoal,
Minha sugestão é a retirada da Tarifa de 1 cion para falar no global.Primeiramente foi o numero de pessoas que falam no global, pessoas novatas tirando duvidas (muitas vezes o atendimento /modreq demora)  se continuar essa ''tarifa'' quem não tem coins não fala, ou seja vai acontecer de muitas pessoas pararem de falar no global deixando o jogo bem mais chato.
Obrigado Pela Atenção

Eu concordo em que os novatos perguntam no /g como faz pra sair da cidade, como ganha money, etc.
Mais assim diminui bem o flood no global

ps: Daew Router

Por mim se tirar vai aparecer flooders, mas eu tbm n sou mt rico...
Enfim por mim fica

na boua eles ''Staff'' fes isso para tirar os flods/briga entre clans.mais na real poderia ser 100c por /g ae ngm chateava ngm ngm entao e isso ae.

A unica coisa ruim da tarifa é q toda hora tem um pra falar: ''-1c'' ou ''perdi 1c falando isso'' e sei lá mais oq.
Pra acabar com o Flood msm seria bom algo que impedisse a pessoa de mandar mensagens por 5 segundos ou algo do tipo.
Concordo porque tbm tem uns novatos que querem saber como faz p chegar em tal lugar..

Gente o Floodar da kiki instataneo
e o pessoal que fica com duvida acaba sem tirar a duvida

Se Cada um Começar a pensar em você sem floodar te garanto que acaba isso.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar