[NEGADA]#FF642B[Sugestao]area de denuncias

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

kylewright

Excelente
Banido
Entrou
Jul 23, 2012
Pontuação de reação
314
Cubos
0
Minha sugestao é que nao permitisse os players de ver as denuncias de otros players,igual aos bugs que nao se permite ver oque os outros postaram,porque?

porque quando voce denuncia algum player,ele sera banido,dai ele vai no forum e ve quem denunciou ele, dai quando ele volta,ele faz coisas pra prejudicar o player que denunciou ele.

Edit:desculpe pelo codigo encima,é que tentei escrever em cor mais nao sei usar ainda :P

[background=rgb(24, 24, 24)]porque quando voce denuncia algum player,ele sera banido,dai ele vai no forum e ve quem denunciou ele, dai quando ele volta,ele faz coisas pra prejudicar o player que denunciou ele.
[/background]

Ou ele apenas vai ver o motivo do ban dele.
Não apoio...

Sobre as cores não são por codigos, ali no canto tá escrito: cor da fonte, ali vc edita as cores...
Sobre a sugestão eu não apoio por causa de muitos motivos que eu não vou citar e.e

não apoio pelo fato de as vezes o player ser banido e querer ver o motivo e quem o baniu para ele fazer uma revisão

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar