[NEGADA]Farm De Ovelha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

fsouza

Bom
VIP
Entrou
Abr 19, 2012
Pontuação de reação
142
Cubos
0
Eu tenho uma sugestão muito provável de ser negada mais não custa tenta.

E o seguinte de as farms de ovelha seja reativa mais porem toda a semana ou todo mês ser resetada, para não acumular lag

Tem outras formas para conseguir money.

Olha nao e esse o motivo principal de eu querer voltar a farm de ovelha era mais por que preciso de la para fazer muitas coisas e la ta cara e pega la de 5 em 5 minutos no mobspawn nao era

ia ficar om lag mais tem gente comprando lan muito kro no warp vip se diminuicem ese preço ja ajudaria

Olha nao e esse o motivo principal de eu querer voltar a farm de ovelha era mais por que preciso de la para fazer muitas coisas e la ta cara e pega la de 5 em 5 minutos no mobspawn nao era
E dai?
Vao liberar ovelha so para ti pegar la?
E geral vai se fo## com o lag?
E o servidor vai cair?
20 minutos reiniciando? ...

Se tem preguiça de ir lá pegar la de 5 em 5 minutos, compre e deu, ou nao merece o respeito, de ninguem.

Não ia ter nenhuma diferença, ia ser lag. A pessoa ia fazer uma farm com 100 ovelhas.
E no fim do mês ser resetado, e começar tudo de novo?..
Não apoio, quer lã? Vá ao mobspawn...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar