DeiWinck Neutro VIP Entrou Out 10, 2017 Mensagens 163 Pontuação de reação 22 Idade 25 Localização Minha casa Cubos 0 Abr 18, 2018 #1 Minha sugestão é que acrescentem peixes e/ou alimentos (carne assada, por exemplo) para serem vendidos nos NPCs (Talvez um NPC pesqueiro seria bom). Se aprovado, agradecido.
Minha sugestão é que acrescentem peixes e/ou alimentos (carne assada, por exemplo) para serem vendidos nos NPCs (Talvez um NPC pesqueiro seria bom). Se aprovado, agradecido.
McSpiritPvP Razoavel Banido Entrou Out 28, 2017 Mensagens 972 Pontuação de reação 65 Cubos 0 Abr 18, 2018 #2 eae mano destroyans ak e o pescandouro do eclipse apoio mas um npc pescador pra vender carne???? kkkkk hehe
eae mano destroyans ak e o pescandouro do eclipse apoio mas um npc pescador pra vender carne???? kkkkk hehe
HenriqueSC Bom VIP Odin - Temporada 1 Bilionário Entrou Jan 20, 2018 Mensagens 833 Pontuação de reação 179 Localização Tubarão Cubos 0 Abr 18, 2018 #3 apoio
D4nDe Supremo Direção Staff Lendário Staff Ancião Staff Veterano Staff Guardião Entrou Nov 11, 2012 Mensagens 46,563 Pontuação de reação 19,875 Idade 27 Localização CraftLandia Cubos 1,235 Abr 18, 2018 #4 Você pode vender/comprar pelo /mercado. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.
Você pode vender/comprar pelo /mercado. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.