Senhor staff hoje vim dar uma sugestão que garanto que varios players gostariam de estar postando . minha sugestão e aumentar o lvl de xp dado quando mata o mobs no arco, se eu não me engano a uns tempos a traz a skill arqueiro estava upando de 100 em 100 de exp por mobs , com isso varios players pegaram 1k de arco. E com a implantação do sistema de tesouros esses players pegaram o arco power 10 eo pvp ficou muito "apelão". Bom eu estava pensando comigo que essa historia de upar 100 em 100 exp na epoca ficou meio injusto com players que entram depois desse ocorrido porque abaixaram para 10 exp por mobs. Então o meu pedido e que de 10exp por mobs colocasse 20 ou ate mesmo 30 exp por mobs morto com o arco. Obs o exp que eu falo e pra upar a skill vcs tao ligado ne. (ajudem a divulgar o topico). E TENHAM CERTEZA QUE QUEM NAO APOIA SAO OS PLAYERS QUE JOGAVAM NAQUELA EPOCA E NAO QUEREM QUE TODOS TENHAM OS MESMOS DIREITOS QUE ELES NOS SERVIDORES.
Não apoio, não foi um bug, não foi uma falha, foi um ajuste, quem upou upou, quem não upou não upa mais
Não apoio,ai eles põem 100 de xp,ai geral pega 1k de arco e fica dropando geral no glad na flecha ai vem todo mundo chorar no fórum pq ta apelão e eles tem q diminuir o xp de nv.