Olá,
Depois de praticamente 6 meses sem mudanças nos spawns do servidores antigos, fiz um modelo para a staff tentar colocar em prática, como sabemos em pleno 1 mês de natal e algumas semanas para as férias a craftlandia recebe o triplo de jogadores nessa época do ano e sem mais e sem menos uma alteração para modernização seria uma ótima ideia, então com muito bom censo sugiro e fiz uma prévia como ficaria nos servidores de preferência antigos.
Portais: Porque mudar eles? Causam lag e são repletos de bugs e por outro motivo também são maiores
Como estão:
Como ficarão (na prévia pegei os portais do server Paradise)
Iluminação: sem mais sem menos são essenciais para a jogabilidade.
Como estão:
Como ficarão:
Local de divisão das flores:
Como estão
Como ficarão
O canteiro de flores devia mudar a árvore pois já está assim a muito tempo
Como é:
Como ficaria:
Setas: mudar por causa do lag(pode não parecer mais eu percebi isso)
Como estão:
Como ficariam
Agora tudo isso junto :
Como está:
Como ficaria
Ou seja o spawn é o primeiro lugar que o jogador nasce se ele ver que está bonito isso quer dizer que o servidor está lembrado, então essa seriam as melhorias para essa época. Lembrando só pro servidor antigos como: 1,2,3,Premium,Classic, ETC)
Demorei pra fazer tudo isso mais acho que vai valer a pena
Atenciosamente João,
Depois de praticamente 6 meses sem mudanças nos spawns do servidores antigos, fiz um modelo para a staff tentar colocar em prática, como sabemos em pleno 1 mês de natal e algumas semanas para as férias a craftlandia recebe o triplo de jogadores nessa época do ano e sem mais e sem menos uma alteração para modernização seria uma ótima ideia, então com muito bom censo sugiro e fiz uma prévia como ficaria nos servidores de preferência antigos.
Portais: Porque mudar eles? Causam lag e são repletos de bugs e por outro motivo também são maiores
Como estão:
Como ficarão (na prévia pegei os portais do server Paradise)
Iluminação: sem mais sem menos são essenciais para a jogabilidade.
Como estão:
Como ficarão:
Local de divisão das flores:
Como estão
Como ficarão
O canteiro de flores devia mudar a árvore pois já está assim a muito tempo
Como é:
Como ficaria:
Setas: mudar por causa do lag(pode não parecer mais eu percebi isso)
Como estão:
Como ficariam
Agora tudo isso junto :
Como está:
Como ficaria
Ou seja o spawn é o primeiro lugar que o jogador nasce se ele ver que está bonito isso quer dizer que o servidor está lembrado, então essa seriam as melhorias para essa época. Lembrando só pro servidor antigos como: 1,2,3,Premium,Classic, ETC)
Demorei pra fazer tudo isso mais acho que vai valer a pena
Atenciosamente João,