[NEGADA] Eventos na /Warp VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 30, 2013
Pontuação de reação
2,792
Cubos
973
Olá, de todos os VIP's que eu ativei eu fui em poucos eventos VIP na /Warp VIP. Pois comprei VIP pra também participar de eventos VIP. Também eu sugiro que na maratona de eventos seja um dia eventos na /warp vip e outros no /spawn, ou então os eventos variados, um deles no /spawn outro na /warp vip.

Aguardo resposta.
LeonardoPiano. :D

Cara que eu saiba a staff faz isso,tipo ela faz um evento como o furia divina depois faz um vip e assim vai !

Não apoio !

Bom eu já ativei uns 6 vips na Craftlandia, desde que eu jogo nunca vi um staff fazendo uma evento usando um Portal da Warp vip.

eu ja vi staff fazendo evento vip, porém sao mtoas raros, eles deveriam dar mais atenção aos vips =/

bah, ja tem evento automatico vip velhoooo, por mais q seja aleatorio mas porem e somente VIP

jvsaito disse:
Bom eu já ativei uns 6 vips na Craftlandia, desde que eu jogo nunca vi um staff fazendo uma evento usando um Portal da Warp vip.

Nao apoio ja tem os eventos automaticos vips...

ronaldoxs disse:
Cara que eu saiba a staff faz isso,tipo ela faz um evento como o furia divina depois faz um vip e assim vai !

Não apoio !
Cara a Staff quase nunca faz evento VIP. fora os eventos VIP's automáticos

Cada staffer faz o evento de tal forma que agrade grande parte dos players, por isso a quantidade de eventos para não-vips é maior do que a quantidade de eventos vips. Fora isso, existe eventos automáticos que são apenas para jogadores que são vips in game.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar