[NEGADA]Eventos entres clã

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

adam366

Neutro
Entrou
Jan 21, 2012
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Sei la esses dias e tava di boa na lagoa no server e do nada pensei pq eu estava jogando no server craftlandia se o unico obijetivo principal do craftlandia e o gladiador, ai es que me veio a ideie de ter algum evento diferente sobre clã tipo um x1 de clã algo assim, marcado organizado pela staiff.

Sugestão:

Quem já brincou da quela brincadeirinha de pegar a bandeira do inimigo e levar para sua base rapido ideia e tipo essa te ra 2 fortalezas e o obijetivo e capiturar o bloco bandeira e etc.. de preferencia da staiff isso e levar ate sua base e posicionar no local reservado enquanto o inimigo tenta proteger sua bandeira e capiturar a do adiversario isso leva um poquinho de estratega e trabalho em grupo oq torna mais divertido o futuro evento mas tipo esses evento podem ser marcado por algum lugar no forum. e gerar um recompensa pra tirar um onda dos adiversario ^^ a recompensa vem da taxa de escrição não sei se foi boa minha ideia so pensei q ttraria um objijetivo mais legal pro jogo, e um poco de porrada na cara dos player pq tbm e divertido ^^

Deixem sua opinião ou me mandem lonje logo kkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar