[NEGADA] Evento upar skills em dobro...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Brenoath

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 23, 2013
Pontuação de reação
64
Cubos
0
Bom minha sugestão e que fosse cumprida o evento das skills em dobro pq eu perguntei pra um cordenador e ele disse que é da 5:00 da manhã até as 6:00 da manhã isso não é madrugada é só uma hora que que isso vamos fazer uma coisa justa começa a Meia noite e termina às 10:00 da manhã .

Vlw

Que eu saiba n causa lag Q_Q

O tempo vai de criterio da staff so estou pedindo pra aumentar

Como sempre, eles vão dar negada... mas apoio. ,_,

Não apoio, o skill em dobro é pra os "viciados" que ficam até as 5 acordado ou acordam as 5.
Por mim deveria ocorrer até uma reinicialização as 5 horas, pois assim somente quem merece-se participaria do evento, pq é só deixar o macro até as 6 e pronto ...

Vocês querem tudo na boquinho, no próprio tópico do evento o [member=admin] disse que não adianta criar sugestão por que não vão mudar o horário pois o evento é só para aqueles que aguentam ficar acordado até as 5.

Não Apoio!

Brenoath disse:
Bom minha sugestão e que fosse cumprida o evento das skills em dobro pq eu perguntei pra um cordenador e ele disse que é da 5:00 da manhã até as 6:00 da manhã isso não é madrugada é só uma hora que que isso vamos fazer uma coisa justa começa a Meia noite e termina às 10:00 da manhã .

Vlw

Que eu saiba n causa lag Q_Q

O tempo vai de criterio da staff so estou pedindo pra aumentar
MADRUGA PRA VC ´[E MEIA NOITE? ANIMAL
10 HROAS DA MANHÃ NOSSA CARA TA DE MADRUGADA AINDA
CALA BOCA MANO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar