Bom pessoal,hoje vou ta trazendo uma nova subida da morte um projeto que tenho alguns dias que to analisando.Bom o projeto e uma subida da morte "novo evento" e ficou muito legal para um evento. Evento tem um spawn tudo contado por bloco para cer tamanho certo . Evento pode ser utilizado tanto pela staff tanto pelo plugin automatico. Evento tem desafios como escadas,subidas muito estreitas,queda e etc. Evento feito com muito atenção para aqueles caras que tenta voltar depois de cair. Nao,pode usar poções como velocidade e etc (Aqueles engraçadinho que usa poção de fogo para nadar na lava eu coloquei o evento 2 de altura a cima da lava). Esse evento foi feito para ser dificil mais possivel. O evento ta bem dificil eu tentei nao vo mentir cai no começo kk ! (Logico depois da 8 tentativa consegui kkk ;p) FOTOS SPAWN COMEÇO NO MEIO DO EVENTO FIM DO EVENTO OBS: POSSO DAR O MUNDO DESTE EVENTO STAFF,PARA VOCÊS VEREM COMO E DIFICIL E BACANA :diamond:
Então a lógica é: se eu não apoio uma sugestão sua, eu estou nervoso contigo? '-' Estou dando minha opinião, respeite.
Tudo bem então, ache o que você quiser. Se puder me passar a minha sugestão que você "negou", passe. Um abraço.