[NEGADA] [EVENTO] Mudança de Horario!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
1,438
Cubos
0
Evento: Quiz​
Bom pessoal infelizmente o evento quiz está sendo realizado as 20:00 , sendo 10 minutos antes dos principais eventos da craftlandia , como : MVP , Gladiador , Leilão...​
Minha sugestão é a seguinte que o evento Quiz seja realizado 20 minutos mais sedo​
sendo assim realizado as 19:40 , não afetando os eventos: MVP , Gladiador e o Leilao...​

Evento: Frog​
O Frog também mudaria de horário saindo das 19:40 para as 19:20 , sendo assim não teria chance nenhuma de um evento ficar no lugar do outro...​

Evento: Stone​
Obs: Stone Gigante é realizada as 19:00 , terá 20 minutos de distancia para o próximo evento​
O Evento Stone Gigante não chega a ser 15 minutos de duração.​

o evento quiz naoa feta nada pois cada pergunta tem no maximo 30 segundos

funfaomedob disse:
o evento quiz naoa feta nada pois cada pergunta tem no maximo 30 segundos
Já teve caso de o evento quiz durar cerca de 15 minutos.

Também ocuparia o espaço do evento Stone para o frog que é em cerca de 40 minutos , já que o evento stone tem risco de morte é o evento frog não contem nenhum risco de morte.

Se realmente afeta seu servidor apoio, no que eu jogo não afeta de tal forma

zDuuhPlayer disse:

Bom pessoal infelizmente o evento quiz está sendo realizado as 20:00 , sendo 10 minutos antes dos principais eventos da craftlandia , como : MVP , Gladiador , Leilão...​

Minha sugestão é a seguinte que o evento Quiz seja realizado 20 minutos mais sedo​
sendo assim realizado as 19:40 , não afetando os eventos: MVP , Gladiador e o Leilao...​

O Frog também mudaria de horário saindo das 19:40 para as 19:20 , sendo assim não teria chance nenhuma de um evento ficar no lugar do outro...​

Obs: Stone Gigante é realizada as 19:00 , terá 20 minutos de distancia para o próximo evento​

apoio.

zDuuhPlayer disse:

Alem de estar super explicado os motivo para a mudança =) Apoiado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar