[NEGADA] Evento Fight

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zexion

Excelente
VIP
Entrou
Set 12, 2011
Pontuação de reação
385
Cubos
0
Minha sugestão é que seja retirado o evento Fight, pois todos os dias jogadores usam clientes alternativos para ganhar, além de vários fakes usando hack...
Não têm o porque ter o evento fight já que quem ganha são hacks/fakes(usando hack)
e não adianta nós players gravar, pois os jogadores compram desban, ou criam outra conta fake pra continuar usando hack no fight...
e como não existe nenhuma fiscalização.. não faz o menor sentido esse evento...

Por mais que eu adore o evento e acho que ele seja um dos melhores ja criados, tudo que você falou, é verdade, então apoio :/
Firstei mesmo

Não apoio. Porque não é culpa do evento, e si desses players desonesto que acham que são melhores por hacks.

SrEdwood disse:
Por mais que eu adore o evento e acho que ele seja um dos melhores ja criados, tudo que você falou, é verdade, então apoio :/
Firstei mesmo
É vdd fight tbm é um dos melhores eventos já criados... mas como não tem fiscalização e não existe punições para esss hacks... não existe motivo para continuar com esse evento infelizmente :/

SrEdwood disse:
Firstei mesmo

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar