Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ava, sua nubiçe me surpriende... se o lider não tiver on ??? nb msm ! ai tem abandonar o clan antesFelipeWillas2014 disse:não apoio, é só da /clan ff allow antes de entrar no evento
da pra da allow sem ser lider seu idiotaifaro disse:ava, sua nubiçe me surpriende... se o lider não tiver on ??? nb msm ! ai tem abandonar o clan antes
vc n sabe nem escrever :vifaro disse:ava, sua nubiçe me surpriende... se o lider não tiver on ??? nb msm ! ai tem abandonar o clan antes
SEU IDIOTA... O CLAN TEM 100 MEMBROS ... OS 100 VAO FIGHT... NO MINIMO 40 VÃO ESQUEÇERFelipeWillas2014 disse:da pra da allow sem ser lider seu idiota
hashuashuashua e ele ainda me chama de nb xdEndeerGuy disse:vc n sabe nem escrever :v
obs : n precisa do lider da on pra desativar o PVP
MERMAO É PROBLEMA DELES SE ELES SE ESQUECEM DE DAR ALLOW A STAFF TEM MUITO MAIS O QUE FAZER DO QUE FICAR PERDENDO TEMPO COM SUGESTÕES DESNECESSARIAS COMO ESSA.ifaro disse:SEU IDIOTA... O CLAN TEM 100 MEMBROS ... OS 100 VAO FIGHT... NO MINIMO 40 VÃO ESQUEÇER
desnecessaria é vc dar seu paupite inultimenteifaro disse:SEU IDIOTA... O CLAN TEM 100 MEMBROS ... OS 100 VAO FIGHT... NO MINIMO 40 VÃO ESQUEÇER
vai aprender a escrever criança, tu acha que as staff vai criar um plug-in só porque tu é relaxado e esqueceu de digitar /clan ff allow ? a se toca molequeifaro disse:desnecessaria é vc dar seu paupite inultimente
né esses mlk não pensaEucom disse:Hm , dai eu do seto a clan home na arena do fight