[NEGADA]Evento ''especial'' meio da semana

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

bernard000

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 10, 2011
Pontuação de reação
59
Cubos
0
Minha sugestão é simples : fazer um evento especial no meio da semana , sem muita importancia(especial como stone e gladiador, que diferem dos outros eventos) Eu tinha pensado em um gladiador ''diferente'' , um evento pvp como um torneio, cada clan inscrevia 10 players(cada ally) e eles participavam do evento :) ai teria um bom premio e podia ter 1 tag especial do evento
Acho que um evento no meio da semana ia movimentar mais o server e ia trazer muito mais divesão

OBS : O evento teria camarote pvp off para o povo assistir '-'

OBS2 : Evento seria com horario fixo !

Gostaria de ressaltar, que eventos de grande magnitude e importancia, fazem um diferencial enorme nos players, uma vontade enorme de vencer. entao porque nao colocar um evento especial como gladiador e stone no meio da semana ? vai ficar mais divertido :)

Minha ideia é que a staff fizesse um evento divertido e com grande 'impacto' assim como stone gigante e gladiador

kkkkkk imagine um glad so no soco e sem set serio muito loko

Não adianta mais ter esses eventos de inscrição.
Sempre dá fail no meu ponto de vista.

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar