[NEGADA] Evento-cada 1 por si

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

junior51511

Excelente
VIP
Entrou
Ago 7, 2013
Pontuação de reação
332
Cubos
0
Primeiramente,boa tarde a todos.

Vim trazer a sugestao de um evento,que pode ser automatico ou um staffer faz ele.

Exemplo automatico

(evento automatico) :Cada 1 por si
(evento automatico) :Esse evento e pvp- on
(evento automatico): premio do evento : 10000 coins

exemplo staffer

(staffer)portal aberto para evento cada 1 por si no /spawn !

Como funciona esse evento?

Todos os players ganham um set de diamante full proteçao 4 e uma espada afiada5 aspecto flamejande2 e 64 maças douradas.Eles vao para uma area tipo superplano(blocos de grama,menos lag eu acho)de pvp on,mas os itens citados acima NAO ficarao com os players,e quem desconectar sera automaticamente desclassificado do evento,mesmo usando o /insure,os itens acima nao ficarao com os players.

O evento e simples: o ultimo a sobreviver ganha os 10000 coins do evento e com uma chance de 5% de chance de levar uma parte do set usado pra casa,chance de 1% de ficar com a espada e chance de 10% de chance de ficar com as maças douradas.Esse evento pode ser automatico(para todos os players)ou feito por staffer(pelo portal no /spawn)quem nao entendeu direito,vai um resumo abaixo:

-Esse evento e pvp on
-Pode ser automatico ou feito por staff
-os itens usados nao ficam com os players que desconectarem,usarem o /insure
-o player vencedor ganha 10000 coins
-o player vencedor tem uma chance de 5% de ficar com UMA parte do set de diamante,mas as chances diminuem caso alguma parte do set quebre,como

4 partes=5% de chance de ficar com 1 parte
3 partes=3,75% de chance de ficar com 1 parte
2 partes=2,5% de chance de ficar com 1 parte
1 parte=1,25% de chance de ficar com a parte

-o player vencedor tem uma chance de 1% de ficar com a espada
-o player vencedor tem uma chance de 10% de chance de ficar com as macas douradas
- os comandos vips /pvp off,/fly e /mc sao proibidos
-Desconectar = desclassificaçao
-/insure = desclassificaçao
-Desclassificaçao=o player vai para o /spawn sem itens e armadura
-Recomendavel players irem sem nada para o evento(armadura itens etc)
-poçoes proibidas

e isso,espero que seja aprovada(criticas construtivas,sem xingamentos)e ate a proxima
Ah,os players,independente se sao do mesmo clan, devem se matar no pvp,como os players sem clan
Ah,os players que sao do mesmo clan,devem se matar no pvp,assim como os players sem clan e aliados

Até que seria legal, mas vai ser negada... muito trabalho pra fazer, evento muito longo, e provavelmente vai ter bugs com esse tipo de coisa ','

Apoio mais acho q seria melhor se cada player fosse com seu set minha opinião :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar