Então, se ter que resetar.. reseta tudo.. porque pelo menos o meu clan (EcT) , ira ser muito prejudicado se nao resetarem... nao mesmo como a EcT como a TzT ,OmF e o resto dos server...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!qm é voce o zé droguinhaCrizon22 disse:seu cu que vai resetar
eles não vão deixar do jeito que estava, e você e eu sabemos como estava.BigStickMALANDRAO disse:Não tem como resetar cara, seria muito vacilo, certas pessoas (Como eu) ter que pagar um erro que não cometi, é tempo, é dinheiro jogado fora, isso não é apenas um jogo, e passou de ser A MUITO TEMPO.
Por isso q foi aberta a ENQUETE votem la para resetar de todos.GladiadorM disse:Então, se ter que resetar.. reseta tudo.. porque pelo menos o meu clan (EcT) , ira ser muito prejudicado se nao resetarem... nao mesmo como a EcT como a TzT ,OmF e o resto dos server...
Tem que ser da BoD o clan que nao iria pegar hall em porra nenhumaNandho disse:Nao tem que resetar nada, como já disse, se sao tão bons só ganha dnv
Sei nao viu, estamos em primeiros em 5 rankings, e a ect?GladiadorM disse:Tem que ser da BoD o clan que nao iria pegar hall em porra nenhuma
Sim por isso que nao querem que reseta.. ja a EcT esta domindo em 4 serverNandho disse:Sei nao viu, estamos em primeiros em 5 rankings, e a ect?