[NEGADA] ESTATISTICAS ... MELHOR JEITO... [SUGESTAO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GladiadorM

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 15, 2011
Pontuação de reação
2,354
Cubos
0
Então, se ter que resetar.. reseta tudo.. porque pelo menos o meu clan (EcT) , ira ser muito prejudicado se nao resetarem... nao mesmo como a EcT como a TzT ,OmF e o resto dos server...

Não tem como resetar cara, seria muito vacilo, certas pessoas (Como eu) ter que pagar um erro que não cometi, é tempo, é dinheiro jogado fora, isso não é apenas um jogo, e passou de ser A MUITO TEMPO.

Mano, só acho que eles deveriam deixar de preguiça e correr a trás da log, porque o servidor está meio que relacionado nas estatísticas, então automaticamente quando você ganha um gladiador, já conta nas estatísticas, então com certeza deve ter um sistema (óbvio), então o que eles têm que fazer é olhar a log para averiguar isso, simples, mais não eles preferem resetar tudo dos servidores citados... Isso é falta de competência!

BigStickMALANDRAO disse:
Não tem como resetar cara, seria muito vacilo, certas pessoas (Como eu) ter que pagar um erro que não cometi, é tempo, é dinheiro jogado fora, isso não é apenas um jogo, e passou de ser A MUITO TEMPO.
eles não vão deixar do jeito que estava, e você e eu sabemos como estava.
e nem assumir qual a diferença entre 24 e 4. então é melhor resetar tudo.

Pra mim tanto faz mas se resetar vai ficar até mais legal mais quem faz a craftlandia são os players como os Diretores já falaram a maioria falar por mais então provavelmente vai resetar ctz

Verdade, apoio! Não há porque somente alguns clans não se prejudicarem, se um é prejudicado e não receberá de volta, todos devem ser.

GladiadorM disse:
Então, se ter que resetar.. reseta tudo.. porque pelo menos o meu clan (EcT) , ira ser muito prejudicado se nao resetarem... nao mesmo como a EcT como a TzT ,OmF e o resto dos server...
Por isso q foi aberta a ENQUETE votem la para resetar de todos.

Ta difícil isso mano TzT foi mt prejudicada perdeu todos glads em 2 sv e noiz fazendo tópicos e nao muda nada, a realidade é que eles nao tao nem ai todo mes chega pra eles $$, entao por isso eles n mudam isso. Se é pra alguns serem prejudicados e outros não, melhor resetar tudo mesmo, ow correr atraz da merda q voces fizeram

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar