[NEGADA] [Estastisticas] Servidores!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Comendador

Bom
Banido
Entrou
Mar 30, 2015
Pontuação de reação
130
Cubos
0
Minha sugestão!

Sugestão: Bom, nas estastisticas dos servidores quando vocé morre ( UPANDO ACRO ) Ela conta como morreu.

Desdo inicio da Craftlandia quando eu era nubinho, eu achava que quem morria é porque era noob! Mais é exatamente o contrario.

Minha ideia é contar apenas quando vocé morre para um Player. Em fim, saberemos quem é os nubinhos ! :>

Comendador disse:
Minha sugestão!

Sugestão: Bom, nas estastisticas dos servidores quando vocé morre ( UPANDO ACRO ) Ela conta como morreu.

Desdo inicio da Craftlandia quando eu era nubinho, eu achava que quem morria é porque era noob! Mais é exatamente o contrario.

Minha ideia é contar apenas quando vocé morre para um Player. Em fim, saberemos quem é os nubinhos ! :>
se for assim vai tem que contar so os blocos que vc bota construindo nas estatisticas, os apelao fica upando escavaçao e fica top 1 de quem mais boto bloco... isso ta errado

Apoio, faz mais sentido contar apenas quando morre pra player (Além de ficar mais fácil identificar os free-kill!)

O nome dessa estatisca é "Quem mais morreu" e n "Quem mais foi morto"
O certo então era cria outra estatisca pra qm foi morto pelos players né
Não apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar