[NEGADA] Escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 6, 2016
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Bom todo mundo pediu não sei pq vc não altera pois não ira afetar nada na economia ou outra coisa D4nde.
Minha nova sugestão e que aumente o bloco soul sand para 3xp ou outro bloco, quando quebra assim não precisa usar toq suave. $

Obs: nao sei quem cuida da changelog mais ta escrito que apenas a skill de mineração não si pode upa com toq suave1
print: http://prntscr.com/fkvr5y

apoio
pq tá impossível quase upar 1 level na madrugada toda de escavação (tenho 770)
o único bloco disponível pra se upar sem toque suave, é a areia das almas e está dando 2 de xp, aí fica dificil

Pra mim quem upou mineração com toque suave mais de uma vez, usou de um bug, coisa que n devia ter funcionado xp mais de uma vez, o que a escavação ganha pelo bug e abuso em mineração? uma sugestão sem nexo nenhum falando que tem q ter direitos iguais em escavação/mineração, não sei qual foi o critério para aceitar uma sugestão dessa, infelizmente.
Pelo menos dê mais xp em algum bloco que não use toque suave, pq acabaram com a skill

Milinudo disse:
Pra mim quem upou mineração com toque suave mais de uma vez, usou de um bug, coisa que n devia ter funcionado xp mais de uma vez, o que a escavação ganha pelo bug e abuso em mineração? uma sugestão sem nexo nenhum falando que tem q ter direitos iguais em escavação/mineração, não sei qual foi o critério para aceitar uma sugestão dessa, infelizmente.
Pelo menos dê mais xp em algum bloco que não use toque suave, pq acabaram com a skill
Falo tudo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar