[NEGADA]Escavação classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasl

Excelente
VIP
Entrou
Fev 15, 2012
Pontuação de reação
363
Cubos
0
Queria que os preços , dos itens que são dropados pela escavação fossem arrumados . (servidor classic) PREÇOS MAIORES .
Itens como glowstone , disco .
Vão falar escavação e mta roubada já , mais no svs de vcs tem fortune , que duplica triplicam o drop é eficiência que upa mto mto mais rápido.
Pra saberem a dificuldade de upar escavação lá , desde do começo do sv to tentando upar e ainda to no level 220 , imaginem upar com pá lisa , pois então

Upar 10 leveis em 3 horas é facil ?
Ou até mais , nunca fiz a conta só sei que demora dmss !

Cara.... eu tenho tanta mais tanta preguiça e que puis 270 lvls só com o VIP, agora tenho 341 e tipo... n é facil mesmo pow... são quase 2 / 5 minutos pra upar um único level.

#ApoioCompletamente

[font=lucida sans unicode']Cara.... eu tenho tanta mais tanta preguiça e que puis 270 lvls só com o VIP, agora tenho 341 e tipo... n é facil mesmo pow... são quase 2 / 5 minutos pra upar um único level.[/font]

#ApoioCompletamente
Sem contar o lag do classic =/

O Classic é igual aos outros, porém mais difícil de conseguir escavação, além dos preços já serem um absurdo =)

Igual aos outross ? Vai lá champz upar escavação .
De qualquer forma, escavação devia ser algo difícil de conseguir os itens, se fosse 1000c o disco no classic, quem já possui a escavação alta irá ser MAGNATA sem dúvidas =)

De qualquer forma, escavação devia ser algo difícil de conseguir os itens, se fosse 1000c o disco no classic, quem já possui a escavação alta irá ser MAGNATA sem dúvidas =)
KKKKKKK pow man , tu já jogou no classic na boa ?
Se acha que é facil ter skill alta ?
É coisa de 4~3 meses só pra upar sem vip !

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar