[NEGADA] Enquete

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

thiinovaes

Bom
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Pontuação de reação
124
Cubos
0
Ai sei que muitos vão vir criticar e falar que sou nb e essas coisas, mas enfim vou começar.

Primeiramente pesso que o tópico seja resolvido pelo @D4nde, @admin ou @domingossbop.

Minha sugestão é a seguinte, todos os dias vejo no fórum topicos sobre servidores falindo, e mtos outros tópicos falando dos livros/capirotos e etc.
Bom venho através desse tópico pedir que fassam uma enquete direcionada aos servidores antigos perguntando para os player sobre os livros/insure/itens editados/mob de blaze, estilo a enquete que foi feita para os servidores origens/ fenix.
Pra que fazer outra enquete dessas? Simples pq na outra enquete que fizeram muitos players eram novose não conheciam o servidor sem livros/itens edits e tudo mais e outros players não lembravam de como era os servidores sem livros ou estavam empolgados e não pensaram nas consequências.
Então é basicamente isso espero que analisem o tópico e reflitam e não que simplesmente respondam sem pensar.

Desde já agradeço pela atenção.

By: thizika

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk

não cara, geral já tem todos item editado/ovo de blaze

ai o cara quer começar no servidor so vai ter os mitos usando p10?

Porque tu acha que os servidores estão falindo ? Óbviamente foi por causa desses itens ai.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar