[NEGADA] [Em analise] /X1 no Servidor Hardcore - #implementa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkDuck

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 18, 2013
Pontuação de reação
3,565
Cubos
1
Boa Noitieeeeeeeeeeeeeeeee :D

Prezados,

Primeiramente Boa Noite , pra irmã , pra titia , pro avô e pra mamãe { FELIZ DIAS DAS MÃES , DIVAS LINDAS }
Todo mundo vai aquele "PVP MAROTO" no /X1 em todos SERVIDORES ..... opaaaaaaaaaaa ..... menos o Hardcore , é infelizmente não foi implementado :(

Venho através dessa sugestão propor que seja implementado o comando " /X1 " no servidor Hardcore ...

Como que funcionaria ?

Ao invés do jogador ter 51k irá ser substituido por 1pack de diamante, já que no Hardcore não existe economia de money { avá } - cada jogador deverá estar com seu pack de diamante na mão ou no inventario e desafiar e aceitar o oponente :

/x1 desafiar <nick> ou /x1 des <nick>
/x1 aceitar ou /x1 acc

Importante

Se você não joga no Servidor , apenas queira o bem de outro Servidor , assim você estará ajudando a Craftlandia !

ja fis essa sugestao e deu negada e eu fis exatamente igual a sua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que coincidencia '-'

apoio!

Apoio !!!
@Edit: peguei bota p4umb3 da sua pescaria no aurora. vai querer ou posso ficar ?

Apoio, deve ser um saco não ter /x1 no servidor que joga, ganhar um x1 e não ter nada de garantia ._.

dimaBR disse:
ja fis essa sugestao e deu negada e eu fis exatamente igual a sua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que coincidencia '-'

apoio!
Quem sabe eles ja descobriram um novo plugin que possibilite a implementação do /x1 no Hardcore :D

Bostalk disse:
Apoio, deve ser um saco não ter /x1 no servidor que joga, ganhar um x1 e não ter nada de garantia ._.
Demais lesk , fica um tédio da ... e além disso os cara grifa as arenas e quando ta morrendo da DC ...
Com o /x1 pelo menos iremos ganhar 1pack de dimas ... melhor que nada '-'

DuckFavelado disse:
Quem sabe eles ja descobriram um novo plugin que possibilite a implementação do /x1 no Hardcore :D
vdd mais fiquei triste quando eu fis a sugestao e monte de gente nao apoio ;-;

eu fis a mesmo sugestao e todos os nego nao gostarao ai vem o darkduck e fais isos e todos aprovan brincadeira ;-;

Apoio! muito show a suagestao!

ps: fis uma sugestao igual já -'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar