Ola, voltei a jogar a poucos dias e fiquei meio triste porque esta muito dificil minerar. minha sugestão e que os mods coloquem outro x-ray porque este tem que bater no minerio e entao quem precisa de ferro ou ouro tem que cavar mais de 10 minuto pra achar 1 só '-' gostaria de achar dimas em cavernas e minerar em paz mais tenho que ficar cavando e cavando pra achar muito raramente minerios. muitos dos meus amigos tambem nao gostarão disso, minha sugestão e que voçes coloquem qualquer outro x-ray menos esse que tem que bater no minerio, e se nao for cavar em tuneis tem que sair que nen loco aloprado batendo em tudo pra achar . Obrigado
'-' senhor acho que voçe nao leu direito mais eu quero que ponhão outro x-ray porque este esta muito dificil de minerar tem que sai batendo em tudo
quer dima ? tem cassino etc , e outra se acha que eles mesmo vao fazer um criente alternativo ? sendo que isso é proibido !
Bem nao sei so estou pedindo para mudar o x-ray nao e criar client nen nada e so mudar o x-ray antigamente tinha aquele x-ray estranho la cheio de minerio mais dava pra achar e eu jogo no hardcore.
Cara ele quer que troque o anti-xray , o ANTI xray vc n entende ? Eu apoio , porém será negada como as varias outras que fizeram sobre isso
1 - É anti x-ray não x-ray 2- Se a staff colocasse outro, eles teriam de colocar o antihack novamente, para ter certeza de que outras pessoas não usem x-ray. NÃO APOIO!
Uma coisa que tem que mudar no Anti x-ray .No x-ray tem como ver os mobs spawner . < isso que tem q mudar.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.