[NEGADA] [Em analise] Tirar mensagens do /leilão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

QQ157

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 9, 2012
Pontuação de reação
669
Cubos
0
Bom, minha sugestão é simples, retirar as mensagens do /leilão ou deixar ela visivel apenas pra pessoas que estão participando do leilão. O motivo é que durante o leilão (que dura uns 10m eu acho) fica um flood imenso no chat, sei que o leilão é só de vez em quando, mas dependendo do que a pessoa tiver fazendo isso atrapalha, e muito...Gravei um pouco de como fica o global durante o leilão:

http://www.youtube.com/watch?v=y5ED-ADQJrY&feature=youtu.be

Detalhe que o valor das ofertas já estavam em mais de 2kk, agora imagina como isso fica quando o valor ainda ta um valor baixo que qualquer um tem e pode ofertar...

QQ157 disse:
Bom, minha sugestão é simples, retirar as mensagens do /leilão ou deixar ela visivel apenas pra pessoas que estão participando do leilão. O motivo é que durante o leilão (que dura uns 10m eu acho) fica um flood imenso no chat, sei que o leilão é só de vez em quando, mas dependendo do que a pessoa tiver fazendo isso atrapalha, e muito...Gravei um pouco de como fica o global durante o leilão:

http://www.youtube.com/watch?v=y5ED-ADQJrY&feature=youtu.be

Detalhe que o valor das ofertas já estavam em mais de 2kk, agora imagina como isso fica quando o valor ainda ta um valor baixo que qualquer um tem e pode ofertar...
Apoio , mas podem fazer tipo assim:
Falta 1minuto para o leilão acabar TPCarrey está ganhando com 1c
Tipo não ficar mostrando cada vez que alguem aumenta o valor !

Joao jaques disse:
Apoio , mas podem fazer tipo assim:
Falta 1minuto para o leilão acabar TPCarrey está ganhando com 1c
Tipo não ficar mostrando cada vez que alguem aumenta o valor !
em 1m o valor das ofertas podem aumentar muito, dai a pessoa aposta e n sabe nem em quanto ta o valor...então é melhor que apareça só pra quem tiver ofertado mesmo

junior51511 disse:
Nao sei,acho meio desnecessario,porem,se da lag em voces,eu apoio.
Não é questão de lag, o problema é que é horrivel n poder falar no chat (tell, global, clan, etc) pq esse flood n deixa

não apoio, assim é mais emocionante, e tu compra p10 sem saber igual eu ;-;

apoio, e tenha o comando /leilao info
para quem desejar entrar e queira saber o valor atual

Vitor da Hora disse:
não apoio, assim é mais emocionante, e tu compra p10 sem saber igual eu ;-;
Qual vai ser a diferença se vc (por exemplo) sempre ofertar? vc sempre vai ficar sabendo como o leilão ta indo, a diferença é que pessoas que n ligam pra isso e nem querem apostar tipo eu n vamos ficar "prejudicados"...

QQ157 disse:
Qual vai ser a diferença se vc (por exemplo) sempre ofertar? vc sempre vai ficar sabendo como o leilão ta indo, a diferença é que pessoas que n ligam pra isso e nem querem apostar tipo eu n vamos ficar "prejudicados"...
então deveria tem um /leilao off
pq quem ta apostando quer ver quem tambem tá, pelo menos eu quero ver '-'

Apoio. :)

@OFF : uma duvida alguem pode responder, esse leilao acontece que dia ? e quais servidores ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar