[NEGADA] [Em analise] /terreno nos servidores BETA e Premium [1.7]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

H4LL3Y

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 8, 2014
Pontuação de reação
841
Cubos
0
Olá umbiguinhos.

Hoje estava fuçando no sistema de region do servidor "Region 2.0" e percebi o quanto a craftlandia inova em seus sistemas (Parabéns a equipe de programadores), então conversando um os players do serve BETA. Fiquei imaginando quão bom seria se o sistema de /terreno fosse implantado nos servidores 1.7.

Como poderia ser !

Esse sistema seria implantado no mundo VIP "/warp region" onde seria possível ver a quem pertence o terreno, se o pvp e off ou não, poder desativa os comando /home e /mc, ver quem tem permissão no terreno, vender a region com a glowstone, coisa que já e possível fazer no servidor region 2.0.

Caso não seja possível ser implantado no mundo "/warp region" devido a ser um mundo que já esteja muito usado, então suplico que seja criado um novo mundo chamado "/warp region2" onde o sistema poderia ser implantado esse sistema.

Terrenos
Os terrenos podem continuar a mesma coisa.

Terreno Grande: 50x50
Terreno Medio: 25x25
Terreno Pequeno: 10x10
O preço do novo sistema fica a critério da Direção.

O Terreno grande não e necessário ter a gaiola com o mobspawner isso so causaria mais lag no servidor.

Nesse tópico são bem vindo sugestões que podem ser implantadas e que podem ser retiradas.
Conto com o apoio dos players nos comentários.

Att: [member=MrDob]

PS: Caso a sugestão seja negada, gostaria que o responsável pelo ato descreve-se algo na descrição, não apenas que modera-se o tópico colocando a tag [Negada].

Eu até apoio o sistema em si, não somente nos servidores 1.7, mas em todos, no entanto, é como você mesmo disse, os terrenos já estão muito usados, o jogo foi projetado de outra maneira e, tal sistema só funcionou e funciona no Region 2 porque foi pensado com a antecedência necessária para seu lançamento em conjunto com o servidor.

Também acho um tanto quanto improvável que eles criem uma segunda /warp region, mas enfim, como eu disse até apoio a sugestão, mas creio que será negada pelos motivos ditos acima.

Abraços.

lista de progamadores da craftlandia:
Dorgado
---------------------

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar