Minha sugestão é ter um comando de preferência no Origens e Fênix, é o seguinte eu tenho plant de cacto, como as plantações foram ativadas, megas plantações de cacto, porém existe um bug ao digitar /fertilizar buga o sistema de plant, não só no cacto, em fungos buga o macro, etc .. o comando seria assim então /terreno desativar /fertilizar, isso se deve para que player maldosos não fiquem zoando o terreno e etc, se for viável seria útil, só isso ;D
Não entendi muito'-' ,(Pelo lá entendi ,chega um VIP no terreno e da /fertilizar ,não é bom isso?)Se for sobre isso não apoio,ué num é bom :v
é BOM depende, mas existe um bug que se vc deixa com macro, a plant de fungo, o macro não reconheceu q ela cresceu e pula, é um bug bem zuado, e na plant de cacto ele buga pq o dirt vira grama permitindo o cacto crescer e não cair...
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.