[NEGADA] [Em analise] tag mito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

leochavao

Excelente
VIP
Entrou
Ago 7, 2012
Mensagens
1,485
Pontuação de reação
481
Cubos
0
Bem como todos sabem no servidor imperios tem 3equipes.
justiceiros
mercenarios
neutros
e toda vez que alguem pega a tag mito ela passa para uma conta fake e deixa ela de neutro. minha sugestao é que se o mito do pvp fikar de neutro por 2dias ele perca a tag automaticamente e ela seja entregue para um player aleatoriamente
 
Cara, tem que ser assim: Ficar 2 dias sem PVP com a tag, perde algo do gênero, e mais essa exclusividade do servidor Imperios.
Porque nos outros servidores, os cara pegam a tag [MITO DO PVP] e não provam que são mitos reais, ficam se escondendo em suas propriedades, e esquecem o global e não vão pvp, fica uma tolice.
 
Acho que poderia ser tipo
A pessoa vira neutro por 1 dia enteiro e perde a tag tipo a pessoa era Merc ai a tag vai aleatóriamente para um merc que estará on na hora ;)
 
Não jogo no servidor, porem APOIO deve ser mo ruim o cara ficar com a tag e deixar em uma conta neutro ;x
 
A tag mito é trocada toda semana após o gladiador.




Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica
 


Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo