Minha sugestão é a seguinte, Na maioria dos servidores está sendo criado um mundo novo[/warp mundo2] para comprar regions, venha nessa sugestão pedir que também se crie um novo mundo para comprar regions [/warp region2, slá] nos servidores 1,2,3, pois tipos esses são os principais servidores antigos e está meio díficil e poluído a /warp region para achar local vago e comprar a region, é claro deixar ainda com o privilégio VIP. ;-; Grato
No caso do servidor Region 2.0 não haveria necessidade. Mas acredito que os servers em destaque são mais antigos e pode estar dificil conseguir espaço. Porem só não pode acontecer como no Region2.0. Que desabilitaram todos os comandos dos terrenos da /warp mundo1 (lembrado que o /spawn continua la, e os novos jogadores ficam perdidos.), achei essa atitude péssima pois varias construções minhas estão la e não posso mais modificar nenhuma pra dar add e nem ativar ou desativar sethome.
No servidor 2 poderiam deixar on nos 2 mundos visto que é exclusividade vip isso não seria afetado creio eu.