Sugiro que corrijam o erro do evento campo minado pois aparece que tal pessoa ganho e em seguida fala que nao houve vencedores
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sla '-' isso ja ta ocorrendo a muitooooo tempoHawwer disse:Staff Já deve esta ciente disto
a para meu 5 minutos um diretor arruma issoHawwer disse:Não deve ser tão simples ajeitar a mensagem... eu acho.
DiogoLima disse:Apoio !
Nossa Man .. Arrumar Isso E A Coisa Mais Facil Que Tem ...Hawwer disse:Não deve ser tão simples ajeitar a mensagem... eu acho.
LuizArthur disse:apoio
Como já falei, nunca se sabe, não somos nós que ajeitamos o servidor. Temos que entender o lado dos STAFFERsTom2805 disse:Nossa Man .. Arrumar Isso E A Coisa Mais Facil Que Tem ...
Amigo,Ja Fuiz Staff De Um Sv .. E Sei Como E As Coisas,E Não E Dificil Arrumar Isso ... !Hawwer disse:Como já falei, nunca se sabe, não somos nós que ajeitamos o servidor. Temos que entender o lado dos STAFFERs
BoyDeaD disse:A staff esta ciente
Hawwer disse:Staff Já deve esta ciente disto