[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] /Warp Region Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 26, 2012
Pontuação de reação
1,612
Cubos
0
Minha sugestão para o servidor Paradise na /warp region, seria que a quantidade de terrenos que possamos comprar, que atualmente é 1, seja aumentado, pois muitos dos VIPs querem fazer lojas em locais que seja impossibilitado o grief, por exemplo, ao por uma moldura na /warp region ela está protegida, no mundo normal não, ao colocar uma tocha na /warp region ela está protegida, no mundo normal não, aumentando as chances de grief nos locais que tiverem blocos desprotegidos que são muito usados por lojistas.

Eu como VIP tenho 1 terreno na /warp region que uso para cultivar micélio e árvores de cogumelo, mas gostaria de ter um 2° terreno para fazer minha loja mais segura e protegida.

O Normal na maioria dos servidores são de 3 a 5 terrenos na /warp region, no Paradise acho que até 2 já ajudaria muito.

Espero que seja aprovada.

Obrigado pela atenção STAFF !

Atenciosamente,

:fuckyeah: BrunoBugmann

Já foi feita uma sugestão parecida, más espero que aprovem essa ;), Apoio

apoio ja criei 1 sugestão assim mais deram negada =/

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Ainda está cedo para isso.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar